Escrevo tudo, por que nem tudo que escrevo gosto...

Scrivo tutto, perché mica tutto che scrivo mi piace...

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Thursday, July 21, 2005

Dois segundos

Vejo sua mala
Você diz que vai embora
Pra fora do país
Cair no mundo afora
Enfrentamos o vento, tempestades e maremotos
Agora você se vai, levando meu amor
Não quero ver você voltar
Siga adiante seu caminho
Eu vou tentar me recuperar
Das marcas que você deixou
Enfrentamos o tempo, inimizades e discórdias
Agora você se vai, levando meu amor
Não chore mais que dois segundos
Você poderia lembrar
Tente me esquecer
Porque lá fora vai ser difícil
E ninguém enxugara suas lágrimas
Enfrentamos a vida, a morte e decepções
Agora você se vai, sem ao menos me levar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home