Escrevo tudo, por que nem tudo que escrevo gosto...

Scrivo tutto, perché mica tutto che scrivo mi piace...

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Thursday, July 21, 2005

Partindo de volta

Estou voltando pra casa
Trago na bagagem a vontade de ir embora

Vou ser seu responsável
Mas quando o pavio chegar ao fim
Vai ser a hora de partir

A saudade vai existir
Porém, tenho que pensar um pouco em mim
Mesmo que seja difícil
Sempre te amarei, mas saberei a hora de ir

Estou voltando pra casa
Trago na bagagem um sonho oculto

Vou procurar me libertar
Mesmo sabendo que vai ser difícil
Começarei a falar

Aos quatro cantos do mundo cantarei
Oculto ou omisso nunca mais serei
Não sei se vou te ter
Mas realizando meu sonho você vai me conhecer

Estou voltando pra casa
Trago na bagagem a vontade de te ter

Mesmo sem ser feliz
Vou tentar te agradar
Mas não esqueça que o pavio não vai se apagar

Não desligue as luzes ao sair
Eu estou aqui
E o escuro é quem omite
E eu não quero mais me omitir

0 Comments:

Post a Comment

<< Home