Escrevo tudo, por que nem tudo que escrevo gosto...

Scrivo tutto, perché mica tutto che scrivo mi piace...

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Thursday, July 21, 2005

No fim do arco-íris

No fim do arco-íris existe um pote de ouro
No fundo do poço tem um homem de osso
Qual você quer encontrar?
Aqui o sol nasce quadrado
E ao apagar das luzes a lua ilumina o céu
Vejo a estrela cadente e me vem o desejo
De te ter só mais uma vez
E ver a tua boca rosada e teus olhos de mel
Canto pra ti do fundo da minha solidão
Atravesso o tempo, o espaço e a canção
E te encontro por alguns segundos
Dá-me tua mão!
Vamos pra o fim do arco-íris
Onde o sol não se apaga e a lua cabe na mão
Há quanto tempo estamos a sos?
Quanto tempo falta pra nos?
Um dia voltarei para casa e você estará lá
Esperando com o crochê e a agulha
Com os olhos embaçados me verá
E eu estarei lá, do teu lado, cantando assim
Canto pra ti do fundo da minha solidão
Atravesso o tempo, o espaço e a canção
E te encontro por alguns segundos
Dá-me tua mão!
Vamos pra o fim do arco-íris
Onde o sol não se apaga e a lua cabe na mão

0 Comments:

Post a Comment

<< Home