Escrevo tudo, por que nem tudo que escrevo gosto...

Scrivo tutto, perché mica tutto che scrivo mi piace...

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Thursday, July 21, 2005

303

Estou no 303
Trancado, escrevendo e vendo TV
No jornal mais corrupção,
Dor e muita bajulação.
Triste e calado mais uma vez.
Preparando-me para deixa-lo
Escrevendo minhas dores
Tentando viver meus antigos amores
Estou morrendo aos poucos
Estou no 303
Preparado para deixar meu amor
Esperando vida nova
Procurando fugir da dor
Sendo o que realmente não sou
Vou pra outro lugar
Distante de tudo
Do outro lado do mundo
Vou perceber que muita coisa mudou
O clima, o calor...
Vou caminhar até chegar ao meu lugar
Onde viverei boa parte da vida
Lugar de onde verei muitas partidas
Mas ao chegar na porta
Perceberei que posso fugir de tudo
Mas estarei novamente no 303.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home